1ª etapa - acesse as configurações de seu celular:
Tendo em mãos o e-mail institucional GOOGLE
e sua senha.
Exemplo:
Login: 0000988888888sp@al.educacao.sp.gov.br
Senha: senha da Secretaria Digital
Se você possui uma conta ativa no Google você deverá criar outra conta no conta :
Vamos seguir as etapas:
1ª etapa - acesse as configurações de seu celular:
2ª etapa - acesse o menu contas
3ª etapa - clicar em criar contas:
4ª etapa - Criar conta google
5ª etapa - inserir seu login e a senha
Exemplo:
Login: 0000988888888sp@al.educacao.sp.gov.br
Senha: senha da Secretaria Digital
é só baixar o aplicativo:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.classroom&hl=pt_BR
7ª Etapa
Se você já estava usando o Google sala de aula você deverá sair da sua conta pessoal GMAIL e acessar com a conta nova criada.
8ª Etapa
Entre no Gmail. Se você já estiver usando sua conta pessoal, saia dela e acesse pela nova conta:
Login: 0000988888888sp@al.educacao.sp.gov.br
Senha: senha da Secretaria Digital
Essa é a tela do seu Google sala de aula depois do processo finalizado:
Bons Estudos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário